quinta-feira, 15 de maio de 2014

VAMOS PARTICIPAR!

Está aberto o prazo para submissão de trabalhos para comunicação oral no X Seminário Integrado das Licenciaturas. É muito importante apresentar o trabalho que os acadêmicos desenvolvem juntamente com seus estudantes para toda comunidade acadêmica.

O EVENTO

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, Ensino Médio e Profissionalizante tem a honra de divulgar o X Seminário Integrado das Licenciaturas, Seminário em Educação e o III Encontro do PARFOR. O evento pretende reunir estudantes e docentes dos cursos de licenciaturas, PARFOR, PIBID, FUMDES e dos Programas de Pós-Graduação da Universidade Regional de Blumenau das respectivas Unidades de Ensino: CCEAL, CCEN, CCHC, CCS, assim como a comunidade externa das Redes de Ensino da Região de Blumenau.

O Objetivo geral do evento é socializar pesquisas e experiências vivenciadas pelos estudantes e docentes dos cursos de graduação e pós-graduação, para o aperfeiçoamento do processo de formação inicial e continuada da profissionalização docente. O evento realizar-se-á nos dias 27 e 28 de junho de 2014.




http://www.furb.br/web/3487/seminario-integrado-das-licenciaturas/o-evento

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário